terça-feira, 13 de outubro de 2009

EuroDisney

Bonjour!
Atendendo a milhares de pedidos, hoje decidimos ir para a EuroDisney. O dia não estava lá estas coisas, mas ainda sim fomos por volta das 11h. Compramos as passagens de trem, fizemos duas baldeações e, depois de 1h, chegamos ao mundo encantado de Walt Disney. Eles tem dois grandes parques, um voltado para o castelo e seus personagens, e outro para os filmes e aventuras. Compramos os tickets para ambos e fomos adiante. Entramos primeiro no do castelo, confesso que fiquei um pouco desapontada com o tamanho, é pequeno! Mas, em compensação lindo!
Essse primeiro parque é voltado mais para crianças, por isso ficamos pouco tempo e, logo fomos para o outro.
O segundo é bem mais divertido! Com montanha russa ao som de Aerosmith, muito alto nas orelhas, efeitos especiais de Armagedon, o elevador Hollywood Tower (o melhor)... e show de carros velozes e furiosos...
Fizemos umas comprinhas de souveniers e pegamos o trem de volta. Chegamos às 20hs e reservamos uma mesa no restaurante Kong (indicação da Vivian, amiga que passou a lua de mel por aqui). A reserva foi para as 23h, único horário disponível!
Ganhamos uma garrafa de champagne da Sam, ela sabia que eu adoro e comprou uma de presente! Muito queridos esses nossos amigos, estão mimando a gente a valer! Adorável!!!
Saímos a pé para o restaurante, os meninos não sabiam direito o caminho e, acabamos nos perdendo um pouco e, andando muito!
Ao chegar, o local fica no 5 andar de um prédio, ao lado da Pont Neuf. Neste andar, ao lado da recepção, fica o bar, lotado e com música alta. uma balada comportada. No andar superior, fica o restaurante com uma vista fantástica, pois é todo envidraçado, dando uma visão muito grande de Paris. Nesta noite havia outras duas mesas de brasileiros além da nossa. Uma delas com o Xuxa da natação. A comida foi excelente e o destaque, no nosso ponto vista foi a sobremesa: Uma torta 2000 folhas da famosíssima marca Pierre Hermes. Indescritível. Voltamos pra casa a pé, as 3h da manhã.
Obrigado Vivis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário